Série B: Náutico terá como titular zagueiro que ficou machucado por sete meses

Ronaldo Alves pegará a vaga de Rafael Ribeiro que está me negociação com o Fluminense

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - A espera acabou! O zagueiro Ronaldo Alves precisou ter paciência e muita força de vontade por sete meses e meio. Foi esse tempo que ele ficou fora sem poder vestir a camisa do Náutico. Ele rompeu o tendão de Aquiles.

Nesta terça-feira, às 19h15, o defensor, no entanto, será titular no time do Náutico para o confronto contra o lanterna Oeste na Arena Barueri pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ronaldo Alves pegará a vaga de Rafael Ribeiro que está me negociação com o Fluminense.

O Náutico é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento com 15 pontos. O time pernambucano não vence há seis jogos, sendo duas derrotas seguidas - a última por 2 a 0 para a Ponte Preta.

Ronaldo Alves está de volta. (Foto: Divulgação)
Ronaldo Alves está de volta. (Foto: Divulgação)
"Estamos até tendo um bom desempenho nas partidas, mas não estamos conseguindo os resultados esperados. E isso é refletido na tabela. Necessitamos mudar isso e espero que seja já neste jogo contra o Oeste. Precisamos da vitória", destacou.

CUIDADO!

O comandante também falou sobre a situação do adversário, lanterna do campeonato com apenas sete pontos.

"Mesmo com mais uma mudança de treinador, não acredito que teremos vantagem. É um time que tem mudado sua postura nas últimas rodadas e dificultado a vida dos rivais. Então, temos que estar bem focados", finalizou.

NÁUTICO - Jefferson; Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick e Kieza.