Série D: Novorizontino-SP participa da Campanha do Agasalho 2019

"Acreditamos e queremos que nossa atitude sirva de incentivo e motivação”, disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) - O Novorizontino, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D, está participando da Campanha do Agasalho 2019. Com o slogan "Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo", a ação foi lançada esta semana pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado, engajando setores públicos, iniciativa privada e entidades de classe.

Fiel à sua missão de estimular em seus atletas e torcedores o espírito solidário, o Grêmio Novorizontino fará doações de mantas e o Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, é um dos 58 pontos de coleta para as doações.

 Sônia Vieira (Diretora de Assistência Social), Genilson da Rocha Santos (Presidente do Novorizontino), Nivaldo Fabem (Gerente Divisional da Sabesp) e Flora Pedrinho Prado (Presidente do Fundo Social) - Foto: Cristina Simon
Sônia Vieira (Diretora de Assistência Social), Genilson da Rocha Santos (Presidente do Novorizontino), Nivaldo Fabem (Gerente Divisional da Sabesp) e Flora Pedrinho Prado (Presidente do Fundo Social) - Foto: Cristina Simon
Representada em Novo Horizonte pelo Fundo Social de Solidariedade, Diretoria Municipal de Assistência Social e Sabesp, a campanha seguirá até o dia 21 de junho e todos os donativos serão distribuídos às famílias assistidas pelo poder público.

“É fundamental para o crescimento, conhecimento e amadurecimento, não só para a formação dos nossos atletas, mas de toda a sociedade e população novorizontina. Acreditamos e queremos que nossa atitude sirva de incentivo e motivação, para que todos participem e doem”, disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.

PARCERIA
Além do Novorizontino, a ação também conta com o apoio de toda a comunidade: Associação Comercial e comércios em geral, CIRETRAN, Correios, DAEE, Energisa, Igrejas, Polícia Civil, Polícia Militar, Prefeitura, Sabesp, todas as escolas da rede municipal, estadual e particulares, Usinas, além de todos os voluntários que abraçam a causa.

COISA LINDA
Em 2018, foram arrecadadas mais de 9500 peças e 880 cobertores, distribuídos para famílias e pessoas cadastradas. A campanha receberá itens em bom estado – roupas, calçados, mantas e cobertores -, e os pontos de coleta podem ser consultados no site da prefeitura de Novo Horizonte.