Série B: Oeste anuncia atacante que vinha sendo destaque no Paulista A2

Na Portuguesa Santista, Kalil estava na briga pela artilharia do estadual, ao marcar seis gols até a paralisação

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 04 (AFI) - Após o rebaixamento no Paulistão em uma atípica temporada que ficou quatro meses parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Oeste tenta virar a página para conseguir fazer uma boa Série B do Campeonato Brasileiro e não brigar mais uma vez contra a degola. E para isso, oficializou a chegada do primeiro reforço.

Trata-se do atacante Kalil, que vinha sendo um dos destaques antes da pausa do Paulista A2 na Portuguesa Santista. Na Briosa, ele marcou seis gols em nove jogos disputados e chega para ser uma boa opção para o técnico Renan Freitas.

Kalil é o primeiro reforço do Oeste para Série B
Kalil é o primeiro reforço do Oeste para Série B
Além da Portuguesa Santista, o jogador de 24 anos, que foi revelado no São Paulo tem passagens por Criciúma e União Rondonópolis. Fora do país, jogou no Albirex Niigata, do Japão. Outros jogadores devem ser contratados no decorrer desta semana.

Agora a diretoria corre contra o tempo pra regularizar o jogaror. O Oeste estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo (09), contra a Chapecoense, às 11h, na Arena Barueri.