Carpini agradece lanterna da Série B: "Vivi um período de muito aprendizado"

Ex-técnico do Guarani ficou 20 dias no time de Barueri e fez quatro jogos com três derrotas e um empate

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 19 (AFI) - Thiago Carpini deixou o comando do Oeste, nesta terça-feira, após 20 dias e quatro jogos - sendo três derrotas e um empate. Mesmo diante de tal situação, ele agradeceu ao lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal Futebol Interior deu em primeira mão a demissão do jovem treinador.

"Vivi um período de muito aprendizado e trabalho, mas chegou ao fim minha passagem pelo Oeste Barueri", escreveu em suas redes sociais.

Anunciado em 30 de setembro, Carpini estreou na derrota para o Figueirense por 4 a 1. O grande resultado do treinador, que deixou os paulistas sem vencer uma vez sequer, foi o empate sem gols contra o Cruzeiro. No mais, o Oeste perdeu de Operário (1 a 0) e Confiança (3 a 1).

Quatro jogos e nenhuma vitória. (Foto: Divulgação)
Quatro jogos e nenhuma vitória. (Foto: Divulgação)
FILOSOFIA!

"Mesmo com o curto período no comando, buscamos por em prática os conceitos que seguimos, a nossa filosofia de trabalho, mas infelizmente as coisas não caminharam da maneira que gostaríamos, decidimos por bem que era melhor tomarmos rumos diferentes", seguiu o ex-treinador do Guarani.

Carpini deixa o Oeste na lanterna com apenas sete pontos, a oito do Náutico, primeiro clube fora da degola e adversário nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Barueri, pela 17ª rodada da Série B.

"Agradeço ao elenco, comissão técnica e todos os funcionários do clube que estiveram ao nosso lado nesses dias. Muito obrigado, Oeste. Estarei na torcida!", finalizou o comandante.