Segundona: Treinador do Osvaldo Cruz comemora sequência de vitórias

Sob o seu comando, foi o segundo jogo nas quatro linhas dirigindo o Osvaldo Cruz e consequentemente a segunda vitória

por Oscar Silva

Osvaldo Cruz, SP, 30 (AFI) - O experiente treinador João Martins, bastante rodado no interior paulista, comemorou a vitória diante do Bandeirante no jogo de ida em casa pelas quartas de final da Segundona Paulista. Sob o seu comando, foi o segundo jogo nas quatro linhas dirigindo o Osvaldo Cruz e consequentemente a segunda vitória.

BOA FASE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A estreia foi justamente contra o Independente em Limeira quando conseguiu a classificação já nos acréscimos. Martins, falou sobre a partida.

"Nós sabíamos que iríamos encontrar pela frente um grande adversário, mas conversei bastante com os nossos atletas sobre a importância da partida."

"Tinhamos que fazer a nossa parte em casa e depois pensar no jogo de volta. O primeiro objetivo foi conquistado e agora vamos até Birigui buscar a classificação."

"Pra mim esse jogo será ainda mais difícil, até porque o Bandeirante jogando em casa cresce muito. São mais noventa minutos e temos uma pequena vantagem que é jogar pelo empate. Não tem nada ganho, mas comemorei esse triunfo de ontem", disse o comandante do Azulão.