Brasileiro ganha destaque no vôlei dos Emirados Árabes

O jogador brasileiro chegou ao Ajman Sports Club no mês de novembro para a temporada 2020/21

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - O ponteiro brasileiro Douglas Bueno vem ganhando destaque no vôlei nos Emirados Árabes. O atleta, que foi contratado no mês de novembro pela equipe do Ajman Sports Club e vem disputando a U.A.E Championship, com passagem por vários clubes no Brasil e Exterior, tem grandes objetivos em sua nova equipe.

DESTAQUE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O jogador brasileiro chegou ao Ajman Sports Club no mês de novembro para a temporada 2020/21, com um contrato até o mês de junho. O atleta fez sua 7ª partida pelo clube de Dubai, mas já está em processo de renovação, com um contrato mais longo.

"Chegamos já quase no final de 2020 quando havia iniciado praticamente a competição e tenho objetivo de permanecer no clube, que tem como objetivo a realização de uma grande temporada. Quero poder contribuir da melhor maneira possível", disse Douglas Bueno.

Veja mais do ponteiro Douglas Bueno:

Com 29 anos, Douglas Bueno tem 1,92 de altura e já jogou por Brasilia/APCEF-DF, Bauma/Pinara, de Itapeva-SP, Alfa/Monte Cristo, de Goiás, Wilson/Tênis/Semeppe, de Presidente Prudente, Aero Odonela Voda, Republica Tcheca, Kalamoun, do Libáno, Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, Etehad Al-Reef, de Bahrain, Aprov/Chapecó, Santa Catarina, Nakhon Ratchasima, da Tailândia e o último clube antes de chegar ao Ajman Sports Club foi a equipe do Lamongan Sadang MHS, da Indonésia.

O jogador também tem em seu currículo muitos títulos conquistados por onde atuou, como Campeão Brasiliense Infanto-juvenil, Campeão do Torneio Ismael Galeazzi, Campeão dos Jogos Abertos de Goiânia, Bicampeão do Jogos Regionais de São Paulo, Campeão dos Jogos Abertos de São Paulo, Campeão Paulista Série A2, Vice-campeão dos Jogos Abertos de São Paulo e Campeão da Thai-Denmark Super League, na Tailândia.