Liga dos Campeões: Marquinhos desabafa após vitória do PSG: 'Jogadores atuaram com lesões'

Equipe francesa aparece na segunda colocação do Grupo H, com seis pontos, três abaixo do líder, o Manchester United

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Em situação delicada, o PSG conseguiu importante vitória sobre o RB Leipzig, por 1 a 0, com gol do atacante Neymar, de pênalti, nesta terça-feira (24), pela quarta de seis rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O zagueiro Marquinhos desabafou após o duelo.

"Não estávamos no nosso melhor. Não brilhamos. Mas o mais importante é a vitória. Alguns jogadores jogaram com lesões esta noite. As pessoas não sabem disso", declarou o defensor ao deixar o gramado do estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Marquinhos - Foto: Divulgação / Twitter - Foto: Divulgação / Twitter
Marquinhos - Foto: Divulgação / Twitter

Com o resultado, os parisienses aparecem na segunda colocação do Grupo H, com seis pontos, três abaixo do líder, o Manchester United, e o mesmo do RB Leipzig (a diferença está no saldo de gols: 1 dos franceses contra -3 dos alemães). Com três, o Istanbul Basaksehir segura a lanterna. Os dois melhores avançam às oitavas de final, enquanto o terceiro segue para a Liga Europa.

"Não jogamos ao nosso melhor nível, mas o mais importante foi a vitória. Conseguimos os três pontos em casa", completou.

ZIDANE MINIMIZA DIFICULDADES DO REAL MADRID