PARAENSE: No fechamento da rodada, Remo estreia com goleada em cima do Gavião

O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 01 (AFI) - Apenas uma partida encerrou as disputas da primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paraense na noite desta segunda-feira (01). Jogando em casa, no Estádio Baenão, o Remo não tomou conhecimento do Gavião e estreou com o pé direito, ao golear pelo placar de 4 a 1. Com isso, o Leão se isolou na liderança do Grupo B logo de cara.


O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais online pelo PLACAR AO VIVO e também com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - app Placar FI, tanto no Google Play como na APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!


O duelo marcou os retornos de jogos à noite no Baenão
O duelo marcou os retornos de jogos à noite no Baenão
Depois do duelo ter começado equilibrado, o Remo marcou três gols no final do primeiro tempo. Aos 30, Wallace abriu o placar. Dois minutos depois, Reanan Gorne ampliou e Dioguinho aos 35, fez 3 a 0 ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, o Gavião diminou com Bala e mais uma vez Renan Gorne balançou as redes para fechar em placar de 4 a 1 para o Leão.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 12 times estão divididos em três grupos com quatro integrantes cada, que enfrentam os adversários das outras chaves em turno único, somando oito rodadas. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados gerais avançam às quartas de final. Os dois piores quartos colocados gerais serão rebaixados.

Quartas de final, semifinais e final serão disputados em jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 1ª rodada
Carajás
0
x
2
Bragantino-PA
Paysandu-PA
1
x
1
Castanhal
Águia-PA
3
x
2
Tuna Luso
Independente-PA
1
x
0
Tapajós
Itupiranga
1
x
3
Paragominas
Remo-PA
4
x
1
Gavião
Próxima RodadaVeja a Classificação!