PARAIBANO: Pontapé de retorno é dado pelo Clássico Emoção entre Botafogo e Campinense

Equipes se enfrentam às 20h15 desta quinta-feira, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa, pela oitava rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 15 (AFI) - Mais um Estadual será retomado! Nesta quinta-feira, o Clássico Emoção entre Botafogo e Campinense, a ser realizado às 20h15, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa, dá o pontapé de retorno ao Campeonato Paraibano.

A partida é válida pela oitava rodada, iniciada ainda em 15 de março e que teve sequência três dias depois. O duelo, porém, não foi realizado anteriormente por conta da participação alvinegra na Copa do Nordeste.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
CENÁRIO DO PARAIBANO
No Grupo A, o Sport Lagoa Seca já está rebaixado, enquanto Atlético Cajazeiras, com 18 pontos, e Treze, com 16, formam a zona de classificação às semifinais. Botafogo, com 15 (e um jogo a menos), vem logo atrás.

Já no Grupo B, o Z1 tem o São Paulo Crystal, com seis; por outro lado, o G2 é composto por Campinense e Sousa, com 13. Nacional, com oito, e CSP, com sete, estão atentos em não cair. Restam outras duas rodadas completas para o encerramento da primeira fase.

Próximos Jogos
Botafogo-PB x Campinense-PB
16/07/2020 20:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!