Série B: Volante Luiz Otávio ignora campanha modesta do Paraná "importante é pontuar"

Tricolor venceu apenas uma partida em quatro rodadas e acumula seis pontos no meio da classificação

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 22 (AFI) - O Paraná pode ser um dos invictos na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a campanha ainda é bem modesta. O Tricolor venceu apenas uma partida em quatro rodadas e acumula seis pontos no meio da classificação. Apesar do desempenho inicial que não agradou a torcida, o volante Luiz Otávio acredita que a Gralha está no caminho certo.

"Acho que na Série B, o importante é pontuar. Temos que procurar o equilíbrio (fora) e ser letal em casa. Se sair e empatar sempre, fica bom", disse ele.

Com dois gols tomados, o Paraná tem a segunda melhor defesa da Série B. E este ponto foi elogiado pelo jogador. O problema é que o ataque anotou apenas três gols, um dos piores da temporada.

"Acho que a gente estava com um pouco dificuldade em todos os setores. Agora a defesa se ajeitou e depois o ataque vai se ajeitar. A gente está criando e finalizando bastante, então agora é ter um pouco mais de capricho para acertar os gols", completou.

Luiz Otávio acha que o Paraná está no caminho certo na Série B. (Foto: Paraná / Divulgação)
Luiz Otávio acha que o Paraná está no caminho certo na Série B. (Foto: Paraná / Divulgação)
O Paraná voltará a campo no sábado, às 16h30, quando enfrentará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 5ª rodada.

"Série B a gente conhece. A cada ano vem ficando mais difícil e, dentro de casa, temos que aproveitar os momentos, senão acaba saindo com gostinho de derrota. Temos que botar em prática o que a gente treina", finalizou Luiz Otávio.