Paulista A3: Focado em tirar o Paulista da lanterna, Oliveira terá desfalques

No próximo sábado (29), o Galo do Japí irá fazer o 'duelo dos desesperados' com o Marília, que também está no Z2

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 25 (AFI) - Com apenas uma vitória em sete rodadas, o Paulista está focado em sair da última colocação do Campeonato Paulista da Série A3 e para isso precisará vencer o 'duelo dos desesperados' contra o Marília, no próximo sábado (29), no Estádio Jaime Cintra, às 16h. Para o duelo, o técnico Oliveira terá que lidar mais uma vez com os desfalques.

Isso porque, ele não poderá contar com o meia-atacante Cafu, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Grêmio Osasco, na última sexta-feira, e agora cumpre suspensão automática. Essa será a segunda vez que o comandante terá que conviver com desfalques, já que na rodada passada quem ficou de fora por suspensão foi o atacante Nenê.

Focado em tirar o Paulista da lanterna, Oliveira terá desfalques (Foto: Gustavo Amorim)
Focado em tirar o Paulista da lanterna, Oliveira terá desfalques (Foto: Gustavo Amorim)
Por outro lado, o Paulista deve ter os retornos de Alan John e Lucas Pará, que ficaram de fora na última rodada por conta de lesões musculares e agora devem ser liberados pelo Departamento Médico para atuar. No restante da equipe, não deve haver grandes mudanças.

Com apenas quatro pontos somados em sete jogos, o time de Jundiaí aparece na 16ª e última colocação. Já o adversário da próxima partida vem uma posição na frente, em 15ª com sete pontos.