Paulista A3: Lutando contra o rebaixamento, Paulista confirma quatro reforços

Os meio-campistas Vitinho e Guga, o zagueiro Josué e o atacante Leonardo chegaram ao estádio Jayme Cintra

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 26 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3, o Paulista confirmou quatro reforços nos últimos dias. Os meio-campistas Vitinho e Guga, o zagueiro Josué e o atacante Leonardo são as caras novas no estádio Jayme Cintra.

Vitor de Jesus Andrade dos Santos, 20, atuou pelas categorias de base de Palmeiras e Atlético Mineiro, que segue sendo dono do passe jogador, apesar de ele ainda não ter estreado pela equipe principal do Galo.

Gustavo de Barros Raimundo, 22, é cria do Londrina. Como profissional, defendeu ainda o Iraty. Disputou cinco partidas da atual edição do Campeonato Paranaense pelo Cascavel CR. Ano passado, foram 16 jogos pelo Tupã na Segundona Paulista.

Leonardo Souza Rodrigues, o atacante Leonardo, reforça o Paulista - Foto: Divulgação
Leonardo Souza Rodrigues, o atacante Leonardo, reforça o Paulista - Foto: Divulgação
Josué da Silva Souza, 24, também vem do Sul do Brasil: foi a campo três vezes no atual Campeonato Paranaense pelo Foz do Iguaçu. Anteriormente, defendeu Santa Cruz-RS, São José-SP, Jaraguá, Angra dos Rei, Queimados e Tigres do Brasil.

Leonardo Souza Rodrigues, 20, é mais um que ainda não sabe o que é defender um time profissional. Vem de passagens pela base de Vila Nova e Atlético Goianiense.