FPF agenda conversa com times visando a próxima edição da Segundona Paulista

A reunião acontece nesta terça-feira, 2 de fevereiro, às 10h, virtualmente

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Muitos clubes já se movimentam visando a próxima edição da Segundona Paulista, que ainda não tem data para começar ou regulamento definido. Por isso, a Federação Paulista de Futebol (FPF) agendou reunião virtual com os clubes nesta terça-feira, 2 de fevereiro, às 10h, para debater o assunto.

Na temporada de 2020, a 'Bezinha' foi disputada por 35 times. Na primeira fase, foram divididos em sete grupos de cinco. Após jogos em turno e returno, os dois melhores de cada chave, além dois dois melhores terceiros, avançaram ao mata-mata. Oitavas de final, quartas de final, semifinal e decisão foram em ida e volta.

São José venceu Segundona Paulista de 2020 - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão
São José venceu Segundona Paulista de 2020 - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

CONFIRA A NOTA DA FPF
A Federação Paulista de Futebol convida os clubes que participaram do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão em 2020 e os demais filiados que estiveram na edição de 2019 e que estão regulares com a filiação e o financeiro, para uma conversa sobre a competição na temporada de 2021.

A reunião acontece na terça-feira, 2 de fevereiro, às 10h, virtualmente. Caso algum clube não convidado tenha interesse em participar da conversa, deve procurar o Departamento de Competições através do e-mail marlise.carlini@fpf.org.br para esclarecimentos acerca dos procedimentos para tal.