Ituano x Mirassol - Hora de defender a invencibilidade no Paulistão

O Galo tem 100% de aproveitamento, enquanto que o Leão soma quatro pontos

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 05 (AFI) - Invictos, Ituano e Mirassol querem confirmar a boa fase no Campeonato Paulista neste domingo, às 11h, no estádio Novelli Júnior, pela terceira rodada. A equipe de Itu tem 100% de aproveitamento, enquanto seu rival soma um triunfo e um empate nos primeiros jogos de 2021.

O Ituano começou o torneio batendo o Guarani, em Campinas, por 3 a 0. Em casa, fez 1 a 0 no São Bento. Já o Mirassol bateu o time de Sorocaba, fora de casa, por 2 a 1 e empatou com o Novorizontino, em Mirassol, por 1 a 1.

OLHO NO GALO!
Em alta no Paulistão, o Ituano deve seguir poupando alguns jogadores, assim como ocorreu diante do São Bento. O volante Tárik e o meia-atacante Branquinho devem aparecer novamente entre os titulares. Vinícius Begantin tem tentado evitar o desgaste de seus jogadores para seguir com 100% no torneio.

Ituano e Mirassol se enfrentam neste domingo
Ituano e Mirassol se enfrentam neste domingo
"Temos total confiança no elenco. Tenho jogadores com características diferentes, mas com o mesmo nível para manter o patamar do jogo. Apareceram sinais de cansaço, mas evitamos isso rodando nossa equipe. O importante é que os atletas estão entrando com inteligência, sabendo o que querem. Estou muito feliz com o que temos apresentado", analisou o treinador.

COMO VEM O MIRASSOL?
Do lado do Mirassol, Eduardo Baptista não pensa em mexer na equipe que também vive bom momento na competição. A expectativa é que o treinador repita o mesmo time que empatou com o Novorizontino. O meia Rodolfo e o atacante Rafael Silva são os dois postulantes na equipe titular.

"Não temos jogos fáceis na competição. Sabemos do potencial do nosso adversário. É uma equipe que já foi campeã e vive um grande momento. Temos que tratar com seriedade e muita atenção, só assim sairemos de lá com três pontos que será muito importante na busca de nossos objetivos", falou Eduardo Baptista.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
3ª rodada
Data
07/03/2021
Horário
11h00
Local
Novelli Júnior - Itu (SP)
Árbitro
Vinícius Furlan

Assistentes
Fabrini Bevilaqua Costa e Vitor Carmona Metestaine

Cartões Amarelos
Ituano: Suéliton, Bruno Lopes
Mirassol: Daniel Borges

Gols
Ituano: Danilo Boza 34' 2T (contra)
Mirassol: Pedro Lucas 7' 1T
Ituano
Edson;
Jeferson, Suéliton, Léo Santos e Breno Lopes;
Tárik (André Castro), Fillipe Soutto (Bruno Lima) e Fernando Medeiros (Roni);
Branquinho (Victor Rangel), Iago e Bruno Lopes (Fernandinho).
Técnico: Vinícius Bergantin
Mirassol
Alex Muralha;
Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes;
Luís Oyama, Neto Moura (Sousa) e Cássio Gabriel (Rafinha);
Fabrício (Rafael Silva), Pedro Lucas (Ernandes) e Diego Gonçalves (Lucas Silva).
Técnico: Eduardo Baptista