PERNAMBUCANO: Retrô Brasil estreia bem e vence a primeira

Duelo na Arena de Pernambuco foi marcado pela emoção do início ao fim

por Agência Futebol Interior

São Lourenço da Mata, PE, 28 (AFI) - O Retrô Brasil, mais uma vez, estreou com o pé direito no Campeonato Pernambucano. Diante do Sete de Setembro, a Fênix de Camaragibe venceu por 3 a 2. Com isso, chegou aos seus primeiros três pontos na competição. Agora, o clube divide a primeira posição com outros quatro clubes, ficando em quarto pelo saldo de gols.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________
EMOCIONANTE!

O duelo na Arena de Pernambuco foi marcado pela emoção. Partindo para cima, o Retrô dominou as ações iniciais e abriu 3 a 0. Ainda nos minutos iniciais, Janderson marcou o primeiro. Antes do fim do primeiro tempo, Neílson fez o segundo. No início da segunda etapa, Mayco Félix fez o terceiro da Fênix.

Retrô Brasil vence o Sete de Setembro e estreia bem no Campeonato Pernambucano (Foto: Paulinho Gentil / Retrô FC Brasil) - Paulinho Gentil / Retrô FC Brasil
Retrô Brasil vence o Sete de Setembro e estreia bem no Campeonato Pernambucano (Foto: Paulinho Gentil / Retrô FC Brasil)

Contudo, apesar de ter um lobo como mascote, foi o Sete de Setembro quem quase ressurgiu das cinzas. Quando a vitória parecia encaminhada, no fim da partida, Nego de Brejão e Rodrigo marcaram devolvendo a esperança aos alviverdes. O empate quase veio no último lance, mas Jean fez grande defesa em chute de Nego do Brejão e evitou a igualdade.

PRÓXIMA RODADA

A segunda rodada do Campeonato Pernambucano tem início na próxima quarta-feira (3), às 20h. Três jogos serão realizados. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport tenta manter a boa fase diante do Salgueiro, atual campeão. No Lacerdão, em Caruaru, o Central recebe o Santa Cruz. No Vianão, em Afogados da Ingazeira, o Afogados recebe o Retrô.

No domingo (7), dois jogos fecham a rodada. Às 16h, o Sete de Setembro recebe o Náutico no Lacerdão, em Caruaru. No mesmo horário, o Vitória das Tabocas faz clássico local diante do Vera Cruz, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vera Cruz-PE
1
x
3
Sport
Salgueiro-PE
1
x
0
Afogados-PE
Santa Cruz
2
x
0
Vitória
Náutico
5
x
0
Central-PE
Retrô Brasil
3
x
2
Sete de Setembro-PE
Próxima RodadaVeja a Classificação!