PIAUIENSE: Flamengo busca empate e deixa a parte debaixo da tabela

Com o resultado diante do Parnahyba, o Flamengo deixa o Z2 e soma agora cinco pontos, na quinta colocação

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 20 (AFI) – Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Flamengo marcou duas vezes no segundo tempo e empatou nesta quinta-feira com o Parnahyba, partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Piauiense.

TODOS OS ESTADUAIS
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

Com o empate, o Flamengo deixa o Z2 e soma agora cinco pontos, na quinta colocação. O Parnahyba está na vice-liderança, com 12 pontos.

O Tubarão vinha de uma sequência de três vitórias, enquanto o Flamengo aumenta sua série sem vitória - não vence há seis jogos.

OS GOLS
O Parnahyba saiu na frente aos 28 minutos do primeiro tempo, com o artilheiro Genildo. Camisa 9 faz boa jogada, gira e solta a bomba para marcar. O segundo gol não demorou a sair. Aos 34, Sukita marcou.

O técnico Wallace Lemos, do Parnahyba.
O técnico Wallace Lemos, do Parnahyba.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu logo aos dois minutos com Caio Aracau. Aos dez, conseguiu o empate com índio Pernambucano que marcou um golaço de fora da área.

REGULAMENTO E VAGAS EM TORNEIOS NACIONAIS
Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam à final enquanto os dois piores serão rebaixados.

A final era disputada em sistema de ida e volta. O melhor colocado na primeiro fase realizará o segundo jogo em casa. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O campeão se garante na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2021. O vice-campeão se garante na Série D e Copa do Brasil de 2021.

Confira os resultados da 8ª rodada
Parnahyba-PI
2
x
2
Flamengo
Próxima RodadaVeja a Classificação!