Treinador da Ponte lamenta derrota e erros de finalização

A Macaca perdeu para o Santo André, por 1 a 0, em pleno Moisés Lucarelli, na última quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A Ponte Preta segue sem vencer no Campeonato Paulista. Na última quinta-feira, mesmo atuando no Moisés Lucarelli, a Macaca foi derrotada pelo Santo André, por 1 a 0, pela segunda rodada.

"A derrota pesa bastante, porque é um campeonato de tiro curto e precisamos pontuar toda rodada. A gente tem que reaver esses pontos que perdemos. Eu acredito que deixamos três pontos aqui e dois em Novo Horizonte", disse o treinador.

Fábio Moreno lamentou o tropeço da Ponte (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Fábio Moreno lamentou o tropeço da Ponte (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Apesar do pouco tempo entre um jogo e outro - a Macaca volta a campo no domingo de manhã, contra o Corinthians, em São Paulo -, Fábio Moreno vai ter uma atenção especial com o trabalho de finalização.

Isso porque, contra o Santo André, a Ponte Preta desperdiçou várias chances claras de gol. Paulo Sérgio, Apodi e Renan Mota perderam oportunidades quando estavam cara a cara com Fernando Henrique.

"Eu acho que a gente precisa aprimorar a finalização. Com certeza a gente vai treinar isso para melhorar, mas é questão de momento. Talvez no próximo jogo essas jogadas saiam e o arremate vai ser um pouco mais feliz e todo mundo vai estar muito mais satisfeito", comentou Moreno.

Na terceira colocação do Grupo B, com um ponto, a Ponte Preta encara o Corinthians, às 11 horas de domingo, na Neo-Química Arena. A diferença para os líderes São Paulo e Ferroviária é de três.

VEJA BASTIDORES DE SANTOS 1 X 1 FERROVIÁRIA

Espaço incorporado por HTML (embed)