Paulista Sub-20: Destaque do Rio Preto, zagueiro curte fase de artilheiro

Guilherme Lima, de 19 anos, já balançou as redes adversárias em quatro oportunidades

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) - O Rio Preto vem fazendo uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20 da Primeira Divisão. Por conta disso, o time rio-pretense é o vice-líder no Grupo 1, com dez pontos ganhos.

Além da campanha, o time da Vila Universitária. que é dirigido pelo técnico Túlio Bilaque, vem destacando alguns atletas. Entre eles, está o zagueiro artilheiro Guilherme Lima, 19 anos. Na competição, o defensor já balançou as redes adversárias em quatro oportunidades. O artilheiro do Jacaré é Victor Matheus com cinco tentos, outra revelação no quadro esmeraldino.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
MAIS DO ZAGUEIRO
Guilherme Lima está no Rio Preto desde o ano passado. Nesta temporada, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e atuou em cinco jogos pelo Campeonato Paulista da Série A3, sempre com ótimas atuações.

O zagueirão rio-pretense tem como fator o jogo aéreo e principalmente o chute potente. Entre os quatro gols assinalados, dois foram de cabeça. Na sequência do torneio, o Rio Preto joga no próximo sábado, às 15 horas, em Ribeirão Preto, no Francisco de Palma Travassos, contra o Comercial, pela sétima rodada.