Atacante é regularizado no BID e reforça o Santa Cruz no clássico contra o Sport

Victor Rangel teve seu contrato encerrado, mas assinou novo vínculo com o clube e esperava pela regularização na CBF

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) – O Santa Cruz vai contar com um reforço para encarar o Sport, no domingo, no retorno do Campeonato Pernambucano. O atacante Victor Rangel está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Itamar Schulle.

O jogador quase ficou fora da partida porque seu contrato se encerrou no final de abril e ele acertou uma renovação até o final da Série C.

Assim, era necessário que seu nome fosse publicado novamente no BID. A comissão técnica do Santa Cruz trabalhava com a possibilidade de que ele não fosse regularizado a tempo, mas agora já sabe que vai poder contar com o jogador.

Victor Rangel se reapresentou depois dos demais companheiros, mas vem treinando bem e já alcançou os outros jogadores na preparação física. A tendência é que ele seja escalado no time titular neste domingo.

O provável Santa Cruz para encarar o Sport no domingo é formado por: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Jeremias, Pipico e Victor Rangel.