Série B: São Bento acerta com meia Fabrício Oya, do Corinthians

O jogador chega com a aprovação do técnico Doriva e já deve ficar à disposição nos próximos jogos

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 22 (AFI) – O São Bento terá um reforço importante para o meio de campo na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Sorocaba acertou com o Corinthians para contratar Fabrício Oya por empréstimo até o final da temporada.

O meia chega ao Bentão para adquirir mais experiência, já que não vem tendo muitas oportunidades na equipe principal do Corinthians, apesar de ser tratado como um jogador com muito potencial.

APENAS 19 ANOS

O jogador de 19 anos disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior quatro vezes, sendo vice-campeão em 2016, campeão em 2017. Ele começou a integrar o elenco profissional já em 2018, mas só fez sua primeira partida oficial em 2019, pelo Campeonato Paulista.

Esse será o primeiro período de empréstimo do jogador, que nunca defendeu outro clube que não fosse o Corinthians. O São Bento aguarda o jogador nos próximos dias para assinar contrato e ficar à disposição do técnico Doriva.

Como vinha treinando normalmente, Fabrício Oya não precisa de tempo para aprimorar a condição física e já deve ficar à disposição nas próximas partidas.