Paulista A2: Após vitória fora de casa, lateral do São Caetano vê confiança aumentar

Lateral-direito decretou o resultado positivo, na segunda-feira, ao marcar o terceiro gol do Pequeno Gigante

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 26 - Acostumado em deixar os companheiros em condição de marcar, Alex Reinaldo foi novamente decisivo pelo São Caetano. Mas dessa vez contribuindo com um dos gols do Azulão no triunfo (3 a 1) diante do São Bento, em Sorocaba.

REENCONTRO
Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

Porém, mais importante do que balançar a rede do rival, o lateral-direito festejou o reencontro com a vitória.

"O gol foi muito importante, mas a vitória foi ainda mais. Tivemos dois resultados negativos, e essa vitória foi crucial para colocar a gente na briga pela parte de cima do campeonato", disse antes de completar.

"O São Caetano é um time de tradição, que possui camisa muito pesada. A gente precisa colocar o nosso coração na ponta da chuteira para honrar esse clube", afirmou.

PREPARAÇÃO

Por fim, Alex Reinaldo também enalteceu a preparação que foi feita para a partida passada.

"É preciso ressaltar o trabalho do professor Gallo. Estudamos bastante o time do São Bento durante a semana. Conseguimos neutralizar as suas jogadas e fomos felizes nas finalizações", analisou.

PRÓXIMA PARTIDA

Na rodada seguinte do Estadual, o Azulão enfrenta a Portuguesa. Em confronto que acontece no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.

Ao superar o time sorocabano, o São Caetano retornou ao G-8 da Série A-2. Saltando do 12° para o sexto lugar na tabela de classificação, agora com 11 pontos conquistados.