Seleção FI da Série B tem 'jogador-problema' e técnico Gordiola

Guto Ferreira comandará a equipe dos melhores da quarta rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou com o Londrina na liderança. O time paranaense tem como companhia dentro do G4: Botafogo-SP, Cuiabá e Bragantino. Os paulistas perderam na rodada, enquanto o Dourado empatou com o Oeste. O Tubarão foi o único que venceu.

A Seleção FI da Série B vem com os destaques da rodada. Sport, CRB, São Bento e Atlético-GO tiveram duas indicações cada. A equipe é composta também por atletas de Londrina, Vila Nova, Cuiabá e Ponte Preta.

O técnico escolhido foi Guto Ferreira. O treinador está invicto com o Sport na Série B e conquistou sua primeira vitória ao bater o América Mineiro, em plena Arena Independência.

Confira a seleção FI da quarta rodada:

Mailson foi o grande nome do Sport
Mailson foi o grande nome do Sport
Goleiro: Mailson (Sport)
O Sport não fez uma boa partida, mas conseguiu vencer o América por 2 a 1, com dois gols após 40 minutos do segundo tempo. Muito disso por méritos de Mailson, que fez três milagres durante a etapa inicial para evitar que os americanos balançassem a rede. Não teve culpa no gol sofrido, em chute cruzado de Ademir.

Lateral-direita: Daniel Borges (CRB)
Daniel Borges fez boa partida na vitória do CRB por 1 a 0 para cima do Coritiba. O lateral criou boas oportunidades de gol e só não marcou, pois Wilson fez um milagre. O jogador anulou as jogadas do rival por seu lado de campo e acabou saindo como um dos destaques.

Zagueiro: Elton (São Bento)
Elton foi o xerifão do São Bento no triunfo diante do Vitória. O defensor não deu sossego aos atacantes do rival e ainda fez o gol, que abriu caminho para o Bentão buscar a virada e desencantar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Zagueiro: Wesley Matos (Vila Nova)
O Vila Nova segurou a pressão do Botafogo para vencer por 1 a 0 do rival. O Tigre contou com a boa partida da dupla defensiva formada por Diego Jussani e Wesley Matos, este levou a melhor em todas as disputas contra os atacantes adversários.

Nicolas tem feito grandes jogos pelo Atlético-GO
Nicolas tem feito grandes jogos pelo Atlético-GO
Lateral-esquerdo: Nicolas (Atlético-GO)
Nicolas foi um dos destaques da vitória do Atlético-GO por 3 a 1 para cima do Criciúma. Além de fazer um belo gol de falta, o lateral foi seguro defensivamente e praticamente anulou os pontos fortes do rival pelo seu lado de campo. Apareceu também bem no ataque, sendo uma importante válvula de escape do Dragão.

Volante: Rômulo (Londrina)
Rômulo teve participação decisiva na vitória do Londrina por 1 a 0 diante do Bragantino. O volante, que deu total segurança para a defesa, ainda deu bela assistência para Arthur Caculé marcar o único gol do duelo. Foi o 'cão de guarda' do Tubarão.

Volante: Jean Patrick (Cuiabá)
O Cuiabá ficou no empate por 1 a 1 com o Oeste, mas viu Jean Patrick fazer uma grande partida. O jogador correu por dois e conseguiu ajudar em todas as funções dentro de campo. Sobrou para o volante marcar o único gol do Dourado.

Meia: Rafael Longuine (Ponte Preta)
Rafael Longuine foi o ponto alto da vitória da Ponte Preta, por 1 a 0, para o Operário. O meia fez o único gol do duelo, que contou também com defesas importantes do goleiro Ivan. Longuine, no entanto, deve ser o diferencial da Macaca durante a Série B.

Atacante: Léo Ceará (CRB)
Léo Ceará iniciou sua trajetória com a camisa do CRB com o pé direito. O atacante foi a principal arma ofensiva da equipe, marcou um gol e ainda se sacrificou para ajudar na marcação e anular as jogadas de velocidade do Coritiba.

Régis fez grande jogo com a camisa do São Bento - Jesus Vicente
Régis fez grande jogo com a camisa do São Bento
Atacante: Régis (São Bento)
Desde que retornou ao São Bento, Régis tem atuado do meio para frente. E o resultado tem sido o esperado. Ele voltou a jogar bola e mostrou isso na grande partida que fez na vitória do São Bento, por 3 a 1, diante do Vitória. O agora atacante contribuiu com um gol e uma assistência.

Atacante: Mike (Atlético-GO)
Assim como Nicolas, Mike também brilhou frente ao Criciúma. O atacante contribuiu com uma assistência para o gol de Pedro Raul, que abriu o marcador, e ainda deixou o seu, decretando o importante triunfo do Dragão, na última sexta-feira.

Técnico: Guto Ferreira (Sport)
Invicto na Série B, o Sport conquistou sua primeira vitória na Série B ao derrotar o América-MG de virada por 2 a 1. Guto Ferreira acabou sendo eleito o técnico da rodada. O treinador montou uma equipe forte defensivamente e que lutará até o último minuto pela vitória. Foi assim que derrotou o Coelho, com dois gols nos minutos finais.

Guto Ferreira foi escolhido técnico da rodada - Anderson Stevens/ Sport
Guto Ferreira foi escolhido técnico da rodada