Paulista A2: Sertãozinho envia ofício à FPF reclamando de pênalti ao XV de Piracicaba

O Touro acabou derrotado para o XV de Piracicaba no apagar das luzes, com gol marcado de pênalti

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 02 (AFI) - Após ser derrotado para o XV de Piracicaba de maneira cruel, por 1 a 0, com gol de pênalti marcado no final do segundo tempo, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, a diretoria do Sertãozinho reclamou bastante do lance e afirmou que enviará um ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em nota oficial, publicada na última segunda-feira (01), o Sertãozinho, através de seu perfil oficial no Instagram, comunicou o envio do ofício.

Com gol de pênalti, XV de Piracicaba bateu o Sertãozinho por 1 a 0. Foto: Sertãozinho/Instagram
Com gol de pênalti, XV de Piracicaba bateu o Sertãozinho por 1 a 0. Foto: Sertãozinho/Instagram

BOLADO NA RAZÃO!

"A diretoria do Sertãozinho Futebol Clube vem por meio dessa nota informar que em decorrência ao pênalti mal assinado nos minutos finais da partida contra o XV de Piracicaba, em favor ao time piracicabano, válido pela 1º rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, será enviada um ofício com imagens à Federação Paulista de Futebol relatando o erro do árbitro.", dizia a publicação.

EXPLICANDO O LANCE

"No lance em questão, a bola toca, claramente, na região do ombro/pescoço do zagueiro Michel ao invés de toque no braço do mesmo. O lance errôneo causou interferência direta no resultado da partida, dessa forma, prejudicando notoriamente o clube grená.

O clube ainda pede que o grupo de arbitragem do jogo em vigência não atue mais em partidas do Sertãozinho nessa Série A2. Esta é uma decisão prezando a qualidade do campeonato, arbitragem e para que nenhum outro clube seja prejudicado ou algo do gênero.", completou o clube, pelo Instagram.

VIRANDO A PÁGINA

Com alguma providência da FPF ou não, o campeonato continua. Na próxima rodada, o Sertãozinho visita o Monte Azul, no domingo (07), às 10 horas, no Otacília Patrício Arroyo. Já o XV de Piracicaba recebe o Velo Clube, no sábado (06), às 18 horas, no Barão da Serra Negra.

ARIEL HOLAN EXALTA BASE E FALA EM INTEGRAÇÃO DOS GAROTOS NO SANTOS