Paraibano: Sousa confirma trio de reforços e duas saídas e chega a 23 nomes no elenco

O zagueiro Weder, o volante Gleidson e o meia-atacante Juninho chegaram, enquanto o volante Carlão e o atacante Siloé saíram

por Agência Futebol Interior

Sousa, PB, 15 (AFI) - Perto do retorno ao Campeonato Paraibano, o Sousa confirmou, nesta quarta-feira, a contratação de três jogadores - o zagueiro Weder (ex-ASSU), o volante Gleidson (ex-Guarany de Sobral) e o meia-atacante Juninho (ex-ASSU) - e duas saídas - o volante Carlão e o atacante Siloé.

Dessa forma, o elenco comandado pelo técnico Givanildo Sales conta com 23 nomes. O foco do Dinossauro, cabe destacar, é conquistar uma vaga à edição de 2021 do Campeonato Brasileiro da Série D. Quem sabe, até, chegar ao título estadual.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
CENÁRIO DO PARAIBANO
No Grupo A, o Sport Lagoa Seca já está rebaixado, enquanto Atlético Cajazeiras, com 18 pontos, e Treze, com 16, formam a zona de classificação às semifinais. Botafogo, com 15 (e um jogo a menos), vem logo atrás.

Já no Grupo B, o Z1 tem o São Paulo Crystal, com seis; por outro lado, o G2 é composto por Campinense e Sousa, com 13. Nacional, com oito, e CSP, com sete, estão atentos em não cair. Restam outras duas rodadas completas para o encerramento da primeira fase.

CONFIRA O ELENCO
Goleiros:
Ricardo, João Victor e Roniele
Laterais-direitos: Iranílson e Luanderson
Zagueiros: Cláudio Baiano, Jeferson e Victor Beleza
Laterais-esquerdos: Nininho e Marcelo
Volantes: Rafinha, Júnior Lira e Xandinho
Meias: Dakson, Esquerdinha, Téssio, Gionnotti, Juninho e Luquinhas
Atacantes: Jó Boy, Tiago Souza, Rodrigo Poty e Filipinho
Treinador: Givanildo Sales