Especulado na Lazio, zagueiro do Sport afirma: 'Conheço sua história e a admiro'

Adryelson, defensor de 22 anos, ainda comentou: 'Deixo meus gerentes cuidarem disso'

por Agência Futebol Interior

Recife, PR, 01 (AFI) - Zagueiro do Sport, Adryelson foi, nesta segunda-feira, capa do diário esportivo italiano Corriere dello Sport. Em entrevista para a publicação, o defensor rubro-negro comentou o interesse da Lazio.

"É uma equipe enorme, italiana e mundial. Conheço sua história e a admiro muito. Fala-se muito sobre o interesse de diferentes clubes, deixo meus gerentes cuidarem disso. Mas é claro que acho que seria uma honra para todos os jogadores jogar na Lazio e é o mesmo para mim”, contou.

O jogador brasileiro ainda afirmou que Fabio Cannavaro, zagueiro que atuou em clubes como o Real Madrid e Juventus e foi campeão mundial com a 'esquadra azzurra' em 2006, ano em que foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, é uma referência no futebol italiano.

Adryelson - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Adryelson - Foto: Divulgação
“O melhor zagueiro italiano? Meu ídolo era Cannavaro. Eu tento ficar longe dessas especulações. Gosto de trabalhar, treinar e fazer o meu melhor no esporte, porque sei que essa é a melhor maneira de se tornar um jogador de ponta. O futuro, como eu disse, deixo nas mãos dos meus agentes. Eles sabem o que é melhor para mim e meus objetivos como jogador”, opinou, antes de encerrar falando sobre os destaques com que conviveu no Leão da Ilha do Retiro.

"Eu tenho vários. Aqui, no Sport, Magrão e Durval. São jogadores que fizeram história no clube. Existem outros que passaram pela minha carreira e me ensinaram muito. Tive vários grandes treinadores durante a minha curta carreira, o que mais me impressionou foi Milton Mendes, trabalhamos juntos no Sport, isso me deu uma grande oportunidade e ele confiou no meu potencial”, encerrou.