Paulista A2: Taubaté conclui negociações e possui 25 altetas com contratos vigentes

Os atletas que haviam tido contratos encerrados durante a pandemia assinaram seus novos vínculos até o término da competição

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 04 (AFI) - O Taubaté concluiu nesta terça-feira (4) a renovação de contrato de seus jogadores para a retomada da Série A2 do Campeonato Paulista, que tem retorno previsto para este mês.

Após negociações individuais e testagem contra a Covid-19, os atletas que haviam tido contratos encerrados durante a pandemia assinaram seus novos vínculos até o término da competição.

Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté
Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté
Estão com contrato vigente os goleiros William, Rafael Dida e Felipe; os laterais Negueba, Ynaiã, Denis Neves e Malcoon; os zagueiros Rafael Castro, Dogão, Maurício e Alberto; os volantes Elivelton, Boquita, Marcos Antonio, Levi, Pedro Demarchi e Hugo; os meias Giovanni Pavani e Elorhan; e os atacantes David Batista, Rodriguinho, Maykinho, Quirino e Coutinho.

O zagueiro Hyago, que estava na equipe Sub-20, foi incorporado ao elenco profissional.

Dos atletas que se reapresentaram para testagem e início dos treinos, apenas o meio-campista Chumbinho não seguirá no clube. Com proposta do futebol do Oriente Médio, o jogador preferiu não permanecer no elenco.

Até a paralisação da Série A2, o Taubaté estava na segunda colocação do torneio. Na primeira fase, o Burro da Central ainda vai enfrentar Red Bull, Sertãozinho e São Bernardo.