Série B: Vila Nova acerta renovação com ex-meia do Corinthians

Alan Mineiro tinha contrato até dezembro, mas prorrogou seu vínculo por mais uma temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) - O torcedor do Vila Nova recebeu uma grande notícia nesta quarta-feira. Após algumas reuniões, o meia Alan Mineiro finalmente chegou a um acordo com a diretoria e teve seu contrato renovado.

Principal jogador do Tigre desde o ano passado, Alan Mineiro tinha vínculo até dezembro, mas o novo acordo prorrogou o contrato até o fim de 2020, com opção de renovação por mais uma temporada.

O meia Alan Mineiro teve seu contrato renovado com o Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
O meia Alan Mineiro teve seu contrato renovado com o Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

LIVRE DE PROTESTOS
Um dos únicos que não foi alvo de protestos da torcida há duas semanas, mesmo após ter sido expulso diante da Ponte Preta, Alan Mineiro tem 91 jogos e 33 gols marcados com a camisa do Vila Nova.

O meia de 31 anos tem passagens ainda por Paulista de Jundiaí, Ferroviária, Boa Esporte, Icasa, Bragantino, Corinthians, América-MG e Fortaleza, mas é no Tigre que viveu os melhores momentos da sua carreira.

Após cumprir suspensão na vitória colorada sobre o Botafogo, por 1 a 0, em Ribeirão Preto, Alan Mineiro volta a ficar à disposição de Eduardo Baptista para o jogo de sexta-feira, contra o CRB, em Maceió, pela quinta rodada.