Baiano: Atacante 'gordinho' chega ao Vitória e projeta boa temporada em 2021

Walter, ex-Athletico, se mostrou feliz no retorno ao clube que o revelou para o futebol

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 02 (AFI) - Após brigar nos últimos anos contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, o Vitória apostou alto e contratou o atacante Walter para liderar o time na temporada 2021. O 'gordinho' mais querido do Brasil se mostrou feliz no retorno ao clube que o revelou e previu grandes coisas. Depois de dar a volta por cima no Athletico, o jogador quer colher os frutos no Leão.

"A vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vocês o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho. E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações. Obrigado pelas mensagens positivas. Vitória, estou de volta para somar, falou Walter.

MAIS DE WALTER
Walter tem 31 anos e sempre sofreu com o peso na sua carreira. Com a situação controlada, o jogador quer mostrar aquele futebol que o fez se destacar pelo Brasil. Em 2020, fez 21 jogos pelo Furacão e marcou um gol. Tem passagens também por CSA, Paysandu, Atlético-GO, Goiás e Fluminense.

Walter é o principal reforço do Vitória. Foto: Thiago Mastroianni
Walter é o principal reforço do Vitória. Foto: Thiago Mastroianni

"Muita gente me cobra muito, mas quem me conhece sabe que eu trabalho muito. Eu passei uns momentos muito difíceis da minha vida. Eu falei que ia mudar e mudei. Eu me preparei muito no Athletico. Vou me preparar muito para estar bem aqui. Sei que o presidente me cobra muito. Paulo vai me cobrar demais. Já trabalhei com ele e sei como é. Por isso que eu vim. Jamais vou incomodar. Tenho que estar sempre ligado, porque se eu relaxar, ele vai estar em cima de mim", disse o jogador à TV Bahia.

Walter finalizou falando dos objetivos na temporada com a camisa rubro-negra. "Ano passado foi difícil. Eu espero que esse ano seja diferente. A gente sabe que tenho o Baiano e a Copa do Nordeste, mas o principal é o Brasileiro, que esse ano está muito difícil, mas tenho certeza de que o Vitória vai fazer um bom campeonato."

Pelé recebe vacina e comemora: “dia inesquecível”