Série C: Focado na estreia, Ypiranga volta a treinar no gramado do Colosso da Lagoa

Nos dois jogos como mandante depois da retomada, o Ypiranga acabou mandando jogos no Estádio Alviazul e na Montanha dos Vinhedos

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 04 (AFI) - Depois de jogar longe do Colosso da Lagoa nesta retomada do Campeonato Gaúcho, o Ypiranga está de volta a sua casa para fazer a última semana de preparação antes da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado. E nesta terça-feira (04) foi feita a primeira atividade com bola no gramado do local.

Nos dois jogos como mandante depois da retomada, o Ypiranga acabou mandando jogos no Estádio Alviazul e na Montanha dos Vinhedos. Mas, agora com Erichim liberado para receber jogos pelo Governo do Rio Grande do Sul e as autoridades da saúde, as partidas podem voltar a ser disputados no Colosso da Lagoa. Mas ainda continuam sem público e tomando todas as medidas de segurança contra o coronavírus.

O Ypiranga voltou a treinar no gramado do Colosso da Lagoa
O Ypiranga voltou a treinar no gramado do Colosso da Lagoa
Para a primeira rodada, o técnico Paulo Henrique Marques não tem desfalques e terá todos os jogadores de seu elenco para decidir a melhor formação. Lembrando que eles ainda irão passar por uma testagem contra o covid-19 nesta semana. Caso algum atleta teste positivo, ele ficará de quarentena e irá ficar de fora da estreia.

TABELA
O Ypiranga viaja na quinta-feira para Santa Catarina, onde enfrenta o Brusque, no sábado (08), às 17h, pela primeira rodada da Série C. A estreia do Canarinho no Colosso da Lagoa será no final de semana seguinte, quando a equipe gaúcha recebe o Londrina, no domingo (16), às 16h.