Atlético-MG quer repetir Roger Guedes e busca jogadores do Palmeiras por empréstimo

O Galo tem nomes como Victor Luís e Hyoran na mira, mas ainda estuda outros jogadores do elenco alviverde

Publicado em .

O Galo tem nomes como Victor Luís e Hyoran na mira, mas ainda estuda outros jogadores do elenco alviverde

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – Com um dos elencos mais recheados do futebol brasileiro, o Palmeiras inicia a temporada mais uma vez sendo visado pelos demais clubes, que procuram jogadores de qualidade que não terão chances no Verdão e podem ser emprestados.

Quem já está atento a isso é o Atlético-MG. O presidente Sérgio Sette Câmara afirmou que tem alguns nomes em mente e que vai buscar uma negociação com o Palmeiras.

Em entrevista à Rádio da Massa, o dirigente citou o lateral-esquerdo Victor Luís e o meia Hyoran, mas ainda pode buscar outros nomes.

“Estamos conversando com vários jogadores em busca de contratos de empréstimo. O Victor Luís é um lateral-esquerdo que é muito bom jogador, mas acredito que o Palmeiras só quer vender, aí é mais complicado. O Hyoran também é um grande jogador. O Palmeiras tem muitos bons jogadores”, afirmou.

A boa relação entre os presidentes dos dois clubes também pode facilitar as negociações.

“Sou amigo do presidente Maurício Galiotte e já coloquei para ele que o Atlético tem interesse em alguns jogadores do elenco do Palmeiras. Ele ficou de conversas com o Vanderlei Luxemburgo, que está chegando agora, para saber quem será aproveitado”, concluiu Sette Câmara.

Recentemente, o Atlético já teve algumas experiências com empréstimos do Palmeiras. Algumas, como o atacante Roger Guedes, deram certo. Outras, como o jovem Papagaio, não vingaram. Passaram ainda pelo Galo o volante Arouca, o meia Erik e o zagueiro Juninho, todos por empréstimo do Verdão.