Oeste x Náutico - Pelo amor dos meus filhinhos! Tirem as crianças da sala!

Time paulista se manteve na lanterna com sete pontos, a oito do Náutico, primeiro clube fora da degola

Publicado em .

Time paulista se manteve na lanterna com sete pontos, a oito do Náutico, primeiro clube fora da degola

Barueri, SP, 19 (AFI) - Pelo amor dos meus filhinhos! Tirem as crianças da sala! Os bordões do narrador Silvio Luiz caem muito bem para o duelo de desesperados entre Oeste e Náutico nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Barueri, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vindo de sete jogos sem vitória, o Oeste dispensou o técnico Thiago Carpini após quatro partidas. Derrotado pelo Confiança (3 a 1), o time paulista se manteve na lanterna com sete pontos, a oito do Náutico, primeiro clube fora da degola. O time pernambucano não vence há seis jogos, sendo duas derrotas seguidas - a última por 2 a 0 para a Ponte Preta.

"Mesmo com mais uma mudança de treinador, não acredito que teremos vantagem. É um time que tem mudado sua postura nas últimas rodadas e dificultado a vida dos rivais. Então, temos que estar bem focados", disse Gilson Kleina, técnico do Náutico.

Todo cuidado é pouco. (Foto: Caio Falcão / Náutico)
Todo cuidado é pouco. (Foto: Caio Falcão / Náutico)
SEM TÉCNICO!
O Oeste vai para o jogo sem técnico após a saída de Thiago Carpini. O clube paulista buscará seu terceiro treinador, uma vez que começou a Série B com Renan Freitas.

"O time amanhã (terça-feira) será comandado pelo Sérgio Alex, um dos auxiliares fixos do clube. Mas vamos trazer, sim, um técnico. O nome ainda não está definido", disse Mauro Guerra,l diretor de futebol, ao Portal FI.

O Oeste, para piorar, não conseguiu treinar nesta terça por causa de chuva. Ao menos, não há jogadores suspensos. O lateral-esquerdo Salomão e o meio-campista Yuri voltam de suspensão e ficam à disposição. Luan, Betinho e Bobô seguem lesionados.

QUANTO TEMPO...
No Náutico, o técnico Gilson Kleina terá à disposição o experiente zagueiro Ronaldo Alves que ficou fora por sete meses e meio após ter uma ruptura no tendão de Aquiles. Ele deverá pegar a vaga de Rafael Ribeiro que está perto de ser negociado com o Fluminense.

"Estamos até tendo um bom desempenho nas partidas, mas não estamos conseguindo os resultados esperados. E isso é refletido na tabela. Necessitamos mudar isso e espero que seja já neste jogo contra o Oeste. Precisamos da vitória", destacou Kleina.

O comandante também falou sobre a situação do adversário, lanterna do campeonato com apenas sete pontos. "Mesmo com mais uma mudança de treinador, não acredito que teremos vantagem. É um time que tem mudado sua postura nas últimas rodadas e dificultado a vida dos rivais. Então, temos que estar bem focados", finalizou.