SUL-AMERICANA: Bahia perde, Independiente leva clássico e chileno surpreende
O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições
Publicado em .
O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições
Campinas, SP, 29 (AFI) - A Copa Sul-Americana continua a todo vapor. Seis jogos foram realizados na noite desta quinta-feira. Único brasileiro em campo, o Bahia perdeu para o Melgar por 1 a 0. Destaques também para o Independiente, que levou o clássico contra o Atlético Tucuman e para o Coquimbo Unido, do Chile, que fez 3 a 0 no Estudiantes de Mérida.
FAVORITISMO?
Três jogos deram continuidade no início da noite. O Emelec confirmou o favoritismo e, mesmo na Argentina, bateu o Unión, por 1 a 0, com gol de Barcelo. O time equatoriano poderá jogar pelo empate no duelo de volta, em casa.
IBRA FAZ CAMPANHA CONTRA A COVID-19

Quem também largou na frente, surpreendentemente, foi o Coquimbo Unido, que fez sonoros 3 a 0 no Estudiantes de Mérida, no Chile. Para avançar, poderá perder até por dois gols de diferença na Venezuela.
Assim como foi na Copa Libertadores da América, a Universidad Católica do Chile não iniciou o torneio com o pé direito. A equipe chilena ficou no empate sem gols diante do Sol de América, no Paraguai. Um empate com gols, na volta, dará a classificação para o clube paraguaio.
FECHANDO A NOITE...
Mais três jogos fecharam a noite desta quinta-feira. No clássico argentino, o Independiente confirmou o fator caso ao vencer o Atlético Tucuman por 1 a 0, no Libertadores da América. Na volta, poderá jogar por um empate para selar sua vaga.
Já no Uruguai, Plaza Colonia perdeu para o Junior Barranquila por 1 a 0. Na Colômbia, o time do ex-palmeirense Borja jogará pela igualdade.
No Peru, o Bahia saiu atrás e acabou derrotado pelo Melgar por 1 a 0. Na Fonte Nova, precisará vencer por dois gols de diferença para seguir vivo na Copa Sul-Americana. O único gol do duelo foi marcado por Nino Paraíba, contra.
Audax Italiano (CHI) | 2 | x | 1 | Bolívar (BOL) |
Sport Huancayo (PER) | 1 | x | 1 | Liverpool (URU) |
Unión La Calera (CHI) | 0 | x | 0 | Deportes Tolima (COL) |
Fénix (URU) | 3 | x | 1 | Huachipato (CHI) |
Atlético Nacional (COL) | 1 | x | 1 | River Plate (URU) |
Lanús (ARG) | 3 | x | 2 | São Paulo |
Sportivo Luqueño (PAR) | 1 | x | 2 | Defensa y Justicia (ARG) |
Millonarios (COL) | 1 | x | 2 | Deportivo Cali (COL) |
Vasco | 1 | x | 0 | Caracas (VEN) |
Vélez Sarsfield (ARG) | 0 | x | 0 | Peñarol (URU) |
Coquimbo Unido (CHI) | 3 | x | 0 | Estudiantes de Mérida |
Sol de América (PAR) | 0 | x | 0 | Univ. Católica (CHI) |
Unión (ARG) | 0 | x | 1 | Emelec (EQU) |
Independiente (ARG) | 1 | x | 0 | Atlético Tucumán (ARG) |
Melgar (PER) | 1 | x | 0 | Bahia |
Plaza Colonia (URU) | 0 | x | 1 | Junior (COL) |